terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Lojas maravilhosas

Oi pessoas lindas, tudo bem com vocês?
Pois é, o blog está passando por um período de reconstrução, então ele está meio zuadinho aqui ou acolá. Pode deixar que farei um post explicando certinho o porque dessa volta do Ta foda,heim?.
Mas enfim, hoje eu vim compartilhar com vocês lojas MARAVILHOSAAS. Algumas delas eu apenas sigo, outras já comprei e fiquei super satisfeita.

Let's go: 


Loja Wear Ever

Eu sou apaixonada por essa loja, o estilo, a vibe que ela transmite, preços super acessiveis. Eu já comprei algumas coisas dela e olha, em uma semana eu já estava com a minha compra, eu super indico.
https://loja.wearever.com.br







































Loja KING55:

Localizada em São Paulo, KING55 é uma loja/marca que nos transmite uma filosofia bem bacana, eles trabalharam com roupas veganas, ou seja, nada do que tem lá vem de origem animal ,não é maravilhoso? Eles possuem loja online também, então se você ainda não conhece, dá uma conferida no site deles. Eles são um amor.
http://www.king55.com.br/
























Loja Yellow Factory:

E já que estamos nessa vibe Vegan, que tal conhecer uma loja de calçados que também trabalham com produtos vegan, eu acho isso um máximo. Com variedade de calçados, um mais lindo que o outro. Yellow Factory se destaca porque se adapta ao estilo de vida de cada um. Visite o Instagram deles também, você vai se apaixonar.

http://www.yellowfactory.com.br/




Bom, espero muito que vocês tenham gostado das dicas, em breve trarei mais. Deixe seu comentário, é muito importante pra mim. 

Beijinhos





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem