sexta-feira, 13 de maio de 2016

Resenha da comédia romântica : "Sexo sem compromisso"

Título: Sexo sem compromisso
Gênero: Comédia romântica
Ano: 2011
Duração: 110min
Classificação
















Aqui vai minha primeira resenha no blog, não sou expert nisso, então me perdoe se eu deixar escapar algo.

Vamos lá, começando pelos atores principais, maravilhosos que são a Natalie Portman, que a maioria das pessoas a conhece como nossa querida  Padmé da Saga Star wars. Já, Ashton Kutcher é o nosso inesquecível Oliver de De repente é amor, nosso Walden de Dois homens e meio, um ator de talento exuberante, mas, sem mais demoras, vamos ao que interessa.


Emma é uma médica, morre de medo de se apaixonar, ela diz que não tem tempo pra namoros, e que ela se virá muito bem sozinha e a unica coisa que ela precisaria é de um homem que a relaxe. Por coincidência do destino Adam amigo de escola de Emma se encontram e a história começa a se desenrolar a partir do momento que Emma propõem um relacionamento aberto com Adam, e ele acaba aceitando pra ficar mais próximo dela.
Mas ela não contava que essa brincadeira de "amigos que tranzam" ia acabar em amor, mesmo resistindo durante o filme inteiro, ela percebe que ela já não conseguia viver sem o Adam.

Uma comédia romântica muito gostosa de assistir, agora já sabem o que assistir nesse final de semana, preparem a pipoca e a Netflix  #Partiuuuu .

Beijinhoooos, Beijinhoos, Beijinhooos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem